Mídias Aeroportuárias
104
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-104,select-core-1.4,pitch-child-child-theme-ver-1.2,pitch-theme-ver-3.3,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,grid_1300,vertical_menu_with_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Mídias Aeroportuárias

Com alto poder de fixação de marca, esse tipo de veiculação possibilita atingir um público com grande interesse em novidades e informações enquanto transitam nos aeroportos à espera do embarque / desembarque.

Com o crescimento do poder aquisitivo da população e o consequente aumento do número de passageiros nos aeroportos, a mídia aeroportuária ganhou bastante força e espaço na publicidade.

VANTAGENS EM ANUNCIAR EM MÍDIA AEROPORTUÁRIA:

  • Por se tratar de uma mídia mais direta e objetiva, oferece alto poder de fixação da marca;
  • Permite atingir um target mais específico e formador de opinião;
  • Possibilidade de segmentação do público nas áreas de embarque e desembarque;
  • Os anúncios ficam em pontos estrategicamente posicionados para ter uma maior visibilidade;
  • Possibilidade de integração com ações promocionais como sampling, distribuição de brindes, degustações etc;

QUERO ANUNCIAR