Eventos
171
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-171,select-core-1.4,pitch-child-child-theme-ver-1.2,pitch-theme-ver-3.3,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,grid_1300,vertical_menu_with_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive
Title Image

Eventos

A Brasil OOH além de sua experiência em planejamento e coordenação de campanhas à nível nacional, vem ao longo dos anos trabalhando no segmento de eventos, com o objetivo maior criar uma interação entre o público e a marca. E neste período de isolamento, assumiu a representação comercial das ações de mídia disponibilizadas para veiculação no Drive-in Rio, localizado na Lagoa e do Drive-in Show no Espaço Hall, localizado na Barra da Tijuca.

DRIVE-IN RIO – LAGOA:

  • Único Drive-in da Zona Sul do Rio de Janeiro;
  • Programação variada semanalmente que atenda aos diferentes tipos de públicos e perfis com sessões para crianças, jovens e adultos;
  • Grande variedade de filmes (nacionais e internacionais), shows variados e street music em um cenário deslumbrante;
  • Aberto ao público de quinta à domingo;

DRIVE-IN RIO – LAGOA:

  • 98 carros por sessão;
  • Cotas de patrocínio para ativação: ouro, prata e bronze a serem consultadas;
  • Naming Rights;
  • Pacotes de locação do espaço para eventos;
  • Locação para exibição de filme – sessão de até 3h.

DRIVE-IN SHOW – ESPAÇO HALL:

  • Localizado na Barra da Tijuca, na Av. Ayrton Senna, uma das vias expressas mais movimentadas da cidade e de fácil acesso à bairros vizinhos como Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul do Rio;
  • A estrutura do show no estacionamento conta com 2 telões de LED com alta resolução e o som é transmitido por meio de rádio FM;
  • Grandes nomes como Roupa Nova e Belo já estiveram por lá com capacidade máxima garantida e outras grandes atrações estão previstas;
  • Cotas de patrocínio para ativação: a serem consultadas;
  • Ativação nos espaços da fechada e do estacionamento;

DRIVE-IN SHOW – ESPAÇO HALL:

  • Painel de Led;
  • Testeiras e telões laterais no palco;
  • Painel frontlight (10x4m), lonas de acesso ao banheiro e fachadas laterais da casa;
  • Redes Sociais (+160 mil seguidores) com múltiplos acessos simultâneos;
  • Mídia Expontânea com notícias pré e pós evento nos principais veículos de comunicação. Sua marca mencionada em toda divulgação oficial do evento.