Marketing de Ativação
109
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-109,select-core-1.4,pitch-child-child-theme-ver-1.2,pitch-theme-ver-3.3,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,grid_1300,vertical_menu_with_scroll,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-6.1,vc_responsive

Marketing de Ativação

Promove uma aproximação com possíveis clientes, interagindo de forma direta com o público alvo.

São ações e estratégias que integram todos os sentidos do consumidor, podendo até mesmo, permitir que o consumidor sinta o produto, veja, prove e experimente.

VANTAGENS EM FAZER MARKETING DE ATIVAÇÃO:

  • Uma forma alternativa de agregar valor à marca e engajamento direto com cliente em potencial;
  • Excelente oportunidade de interação com o público de maneira não convencional, fugindo do lugar-comum das mídias tradicionais;
  • Tem um papel importante na atração e fidelização de clientes. Esse tipo de ação gera conhecimento e reforça a construção do relacionamento da marca com seu público-alvo;
  • Nas ações promocionais, clientes que tiveram uma boa experiência com a marca tem grande poder de influenciar pessoas do convívio a comprarem o mesmo tipo de produto;
  • Possibilidade de usar esse tipo de estratégia para mensurar as reações diante de cada lançamento.

QUERO ANUNCIAR