A Brasil OOH além de sua experiência em planejamento e coordenação de campanhas à nível nacional, vem ao longo dos anos trabalhando no segmento de eventos, com o objetivo maior criar uma interação entre o público e a marca. E neste período de isolamento, assumiu a representação comercial das ações de mídia disponibilizadas para veiculação no Drive-in Rio, localizado na Lagoa e do Drive-in Show no Espaço Hall, localizado na Barra da Tijuca.
- Único Drive-in da Zona Sul do Rio de Janeiro;
- Programação variada semanalmente que atenda aos diferentes tipos de públicos e perfis com sessões para crianças, jovens e adultos;
- Grande variedade de filmes (nacionais e internacionais), shows variados e street music em um cenário deslumbrante;
- Aberto ao público de quinta à domingo;
- 98 carros por sessão;
- Cotas de patrocínio para ativação: ouro, prata e bronze a serem consultadas;
- Naming Rights;
- Pacotes de locação do espaço para eventos;
- Locação para exibição de filme – sessão de até 3h.
DRIVE-IN SHOW – ESPAÇO HALL:
- Localizado na Barra da Tijuca, na Av. Ayrton Senna, uma das vias expressas mais movimentadas da cidade e de fácil acesso à bairros vizinhos como Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul do Rio;
- A estrutura do show no estacionamento conta com 2 telões de LED com alta resolução e o som é transmitido por meio de rádio FM;
- Grandes nomes como Roupa Nova e Belo já estiveram por lá com capacidade máxima garantida e outras grandes atrações estão previstas;
- Cotas de patrocínio para ativação: a serem consultadas;
- Ativação nos espaços da fechada e do estacionamento;
DRIVE-IN SHOW – ESPAÇO HALL:
- Painel de Led;
- Testeiras e telões laterais no palco;
- Painel frontlight (10x4m), lonas de acesso ao banheiro e fachadas laterais da casa;
- Redes Sociais (+160 mil seguidores) com múltiplos acessos simultâneos;
- Mídia Expontânea com notícias pré e pós evento nos principais veículos de comunicação. Sua marca mencionada em toda divulgação oficial do evento.